De acordo com o jornal Daily Mail, a moça não se importou com a revelação e os dois continuaram o romance. Hoje, o casal mora junto e pretende começar uma família através da doação de esperma de um amigo.
Kieran Moloney contou que se sentia infeliz em ser menina desde que tinha apenas 4 anos. “As crianças não entendiam por que eu era diferente. Não tinha amigos e mudei de escola cinco vezes. A única vez que ficava feliz era quando as pessoas me confundiam com um menino”, comentou.
Moloney conta ainda que quando cresceu, os sentimentos ficaram mais confusos, e odiava ver os seus seios crescendo, e odiava ser uma menina. Chegou a perder a virgindade com 14 anos com um rapaz, sentiu-se mal e decidiu seguir seu coração.
Ela cortou os cabelos, começou a usar roupas masculinas e adotou o uso de sutiãs esportivos para apertar os seios. Ela também começou a tomar comprimidos de hormônio.
Aos 18 anos, ele ganhou pelos no corpo e começou a receber injeções mensais de testosterona. “Quando vi os resultados, fiquei eufórico. Finalmente tinha a parte superior do corpo de um homem, algo que tinha sonhado”. Em 2012, conseguiu mudar o seu nome de Ciara para Kieran.
Os dois pretendem se casar e ter filhos. Caso a doação de esperma não dê certo, eles vão apelar para a adoção.
0 comentários:
Postar um comentário