Conhecida como Hilda Furacão, ou Hilda Maia Valentim, é figura mítica da boemia de Belo Horizonte, faleceu nesta segunda feira em Buenos Aires, na Argentina, lugar onde vivia num asilo. Segundo o diretor do asilo não apareceu ninguem ainda para buscar o corpo, que está em um necrotério da cidade.
"Nós vamos esperar até esta quarta (31). Por causa do Ano Novo, é possível que o corpo só seja entregue no dia 2. É uma lástima. Pobre mulher. Fez tanto durante a vida e agora não há ninguém para que possa lhe prestar homenagens", desabafou o diretor.
A historia de Hilda virou minissérie na Globo em 1998, na qual Ana Paula Arósio representou a personagem, na minissérie era retratada como um mulher linda, jovem da alta socieadade mineira, e ficou famosa como uma prostitura em Belo Horizonte na década de 1950. Foi casada com o ex-jogador do Boca Juniors Paulo Valentim. De acordo com nota do asilo, a morte aconteceu às 10h10 por "causas multiorgânicas" – ela começou a ficar debilitada por um problema respiratório, depois agravado por uma falha renal.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário