Ah, chocolate é uma delícia, né? E barata, você acha gostoso? E não venha dizer que nunca comeu, porque comeu sim, e o pior de tudo é que provavelmente nem disso você sabia! Pois é, e a informação não é inventada e nem teórica, não: vem da Foods and Drugs Administration (ou FDA), órgão regulador dos EUA, de onde a maior parte de nossa tecnologia e produtos importados vêm.
E, pra sua infeliz descoberta, é completamente legal e aceito que cada barra de chocolate tenha até 8 (!) pedaços de barata, que podem ir de pernas à asas, passando, é claro, pela cabecinha – com antenas e tudo! E se depois disso você decidiu que nunca mais vai comer chocolate, outra notícia ruim: não vai adiantar nada.
De acordo com o FDA, todo alimento tem insetos em sua composição, e por isso que se criou um limite para essa quantidade: a de 60 pedaços de inseto a cada 100 gramas de chocolate. Apesar dessa grande quantidade, provavelmente não haverá efeito prejudicial para ninguém, exceto pessoas com alergias ou asma.
Como afirmou o alergista Morton Teich, “evitar insetos na comida é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer completamente”, explica. Uma saída possível para o problema seria aumentar a quantidade de pesticida e outros tipos de combate químico e biológico aos insetos, o que poderia acabar trazendo muito mais problemas do que comer uma inocente perninha de barata aqui e ali. Afinal, se isso não mata os chineses, por que mataria a gente?
E você achando que aquilo crocante era amêndoas?? kkkkkk
Bem que suspeitava... Comi vários ovos de páscoa com gosto de baratas e achava que estava velho ou faziam em lugares sujo...ainda bem que nem todos tem esse gosto...que nojoooooooo. Saber é uma coisa, difícil é descer a guela abaixo com gosto desse bicho horrendo...credo, ECA!!!
ResponderExcluirTô achando isso muito suspeito, acho que é mentira!!!!.
ExcluirTbm acho que e mentira
ExcluirKkkkkk como, como e bem, valeu pessoal do olho puxado kkkkkkkkk
ExcluirPra mim sem problema eu ja comi barata com arroz e estva uma delicia
ResponderExcluirEstragou meu dia...kkkkk
ResponderExcluirNão acredito nesta "pesquisa" , no minimo esta matéria era para atrair visitantes a pagina
ResponderExcluirTambém tô achando muito estranho
ExcluirNão tem nenhuma fonte isso ai.
ResponderExcluirE mais, e os chocolates caseiros? Que fazemos e não colocamos nenhuma barata?
Querendo ganhar mídia!
E tanta coisa q escutamos, agora me aparece conselho de tal mãe preta, a melhor receita é o conselho da bíblia sagrada. Fica a dica
ResponderExcluirGente, provavelmente esses padaços ditos no texto são microscopicos... Ja tinha ouvido falar sobre esse limite legal, mas não sei se e verdade ou se a proporção descrita esta correta.
ResponderExcluirSao fragmentos, nao pedaços.. O autor foi muito precipitado em dizer "perninhas e asas" porque o fragmento nao tem esopessura nem de um oelinho da perna da barata.
ExcluirQue mentiraaaaa...... palhaçada não tem o q falar vai então vc comer barata ja q gosta!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOutra bobagem da net, pra uma empresa colocar insetos nos seus alimentos ela iria gastar muito mais e teria prejuízo. Insetos não são peixe que é só pegar e comer.
ResponderExcluirJa comi um cu onde tem bastante bosta! Baratinhas nao da nada! Kkkk
ResponderExcluirHummmm.ai e outro Nivel HYAGO GONCALVES.
ExcluirE os ratos, gostaria de saber em quais alimentos posso encontrar pois não sou muito fã de coca-cola...
ResponderExcluir