De sequestrador a Cantor Sertanejo, virou hit do momento na internet

Rodrigo Marim se viu em uma situação complicada nos últimos dias, onde era visto como sequestrador, uma mensagem dizendo que ele sequestrava mulheres que andavam a pé pelas ruas, e essas mesmas estavam andando quilômetros para encontra-lo.

O galã sertanejo reverteu a polêmica a seu favor e começou a usa-la para divulgar ser trabalho como cantor. “Eu acredito que tenha sido alguém tentando me fazer algum mal, mas graças a Deus aconteceu o contrário. Também pode ter surgido a partir de uma brincadeira de um grupo de mulheres. Na verdade não faço ideia…”, comentou Rodrigo.

No começo Rodrigo ficou assustado com a situação, e o maior medo era prejudicar sua carreira musicas, vendo seu nome envolvido a sequestros e estupros.“Fiquei com medo de assustar as mulheres com esse boato e elas deixarem de frequentar meus shows. No primeiro momento, pensei em fazer um B.O. Mas depois de algumas horas mudei de ideia vendo o rumo que a história estava tomando”, comentou ele, que usou as redes sociais para desmentir o fato.

Disseminando de forma estrondosa na internet, uma foto dele com a seguinte frase: “esse rapaz está sequestrando mulheres que andam a pé nas ruas, e fazendo coisas horríveis com elas. Já andei 10km a pé e ainda não topei com ele”.

Quando Rodrigo percebeu que a polêmica envolvendo o seu nome poderia ser usada de forma positiva, alivio e começou a criar marketing em seu favou, gravou um vídeo e logo postou em suas redes sociais, falando com uma certa malícia, que ele não fazia mal para as mulheres e sim o bem.

Nossa página foi uma das primeiras e divulgar a imagem dele falando do sequestro, que atingiu mais de 5 milhões de pessoas, graças ao sucesso do post, conseguimos entrar em contato com o cantor, no qual gravou um video exclusivo para a página "Conselhos da Mãe Preta" que também obteve um numero asssutador de compartilhamentos.


Desde então, o numero de seus shows cresceram bastante, recebendo convites para cantar em todo o Brasil e até mesmo em outros países.

Conheça Rodrigo Marim:
Rodrigo Marim tem 25 anos, nasceu e mora em Vinhedo, no interior de São Paulo e se apresenta em baladas pelo Brasil, em sua maioria, na capital paulista. O sertanejo começou a tocar aos 12 anos de idade e, aos 16, montou uma dupla. Mas, no ano seguinte, voltou para carreira solo. Em 2011, começou a uma parceria com o empresário e produtor musical Ivan Miyazato, com quem está atualmente. Ivan já trabalhou com nomes como Munhoz e Mariano, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Fred e Gustavo, João Neto e Frederico, entre outros grandes nomes da música sertaneja.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial